Das muitas peripécias que me acontecem, ainda não me tinha acontecido esta.
Ora passo a relatar a situação.
Na sexta feira à tarde fiquei sem gasolina no carro! Andei a adiar ir à bomba porque acontecia sempre algo mais importante, que tinha que ser feito logo. Ora nem mais, cheguei à porta de casa e quando entrámos no carro alertei: "o carro tem que ir direitinho à bomba, porque não dá para dar voltinhas". Pois é, realmente já não deu para mais voltinhas, porque já nem pegou... Com o carro carregado de malas e bagagens, pois estavamos de saída para o Algarve, e ficámos ali à porta, porque a gasolina já não deu para o arrancar do lugar!
Lá tive que ligar à minha mãe para me virem buscar, a mim e à minha amiga Marisa.
Já estão a ver para quem sobrou! O marido, coitado, como sempre. Muito danado lá arrancou com um garrafão vazio para ir buscar gasolina. E nós duas mortas de festa, tanto que nos rimos que ele já estava pior que estragado!
Neste momento, depois de lerem o que escrevi devem estar a achar-me uma tresloucada qualquer, que deixa o carro chegar ao limite.
Meus amigos, sou humana e, como a maioria das pessoas, muito ocupada! Em 9 anos de carta de condução ainda não me tinha acontecido nada disto, se bem que já aconteceu parecido!
Quem me conhece sabe que estas coisas são mesmo minhas, e quem sair de fim de semana comigo em que não haja aventuras, não é um fim de semana normal!